Music Monday

segunda-feira, 8 de maio de 2017


Panic! At The Disco é uma banda que já teve muitas fases. Mudança de estilo, mas sem deixar a essência de lado, MUITAS mudanças de integrantes e nesse vai e vem Brendon Urie o frontman do grupo se mostrou cada vez mais talentoso, se tornando na minha visão um artista completo. Aliás recentemente foi anunciado que ele irá participar do tradicional musical Kinky Boots na Broadway. O musical, que estreou em 2012 e já ganhou diversos prêmios, conta com composições de Cyndi Lauper.
Claro que Panic! At The Disco não é só Brendon Urie; o negócio é que ele é o único membro original da banda, por isso o foco sempre fica nele... É até deprimente pensar que no começo era uma banda com 4 integrantes e hoje só resta um original :(
A banda foi formada em Las Vegas, Nevada em 2004 e tem os seguintes álbuns lançados até agora: A Fever You Can't Sweat Out (2005), Pretty. Odd. (2008), Vices & Virtues (2011), Too Weird to Live, Too Rare to Die! (2013) e Death of a Bachelor (2016).
Bom, acho que maioria de vocês já conhece os caras então não vou me atentar á detalhes. 
A música de hoje é viciante haha, se chama "LA Devotee" e faz parte dessa nova e atual fase da banda. O clipe é bem louco, mostra um menino sendo sequestrado e passando por uma lavagem cerebral, é meio perturbador... Panic! At The Disco sempre tem ótimas produções nos seus vídeos e nesse conta com a participação do ator Noah Schnapp, da serie Stranger Things. O menino até já se apresentou ao vivo para cantar com junto Brendon!
E é isso aí, espero que curtam o som e boa semana! :)

"Você tem os dois olhos pretos por amar demais
E um carro preto que combina com sua alma sombria
Eu não mudaria você, oh oh
Nunca tentaria fazer você partir, não
A costa neon era o seu signo
E a brisa de Midwest com ascendente em Peixes
Eu não mudaria você, oh oh
Nunca tentaria fazer você partir, não
Palmeiras imóveis derretem sua vibração
Sussurros da meia-noite
A magia negra do filme Cidade dos Sonhos
Piscinas sob céus desérticos
Tomando vinho branco sob luz avermelhada
Apenas outro devoto a Los Angeles
Pores do Sol no olho maligno
Invisíveis ao santuário de Hollywood
Sempre na caçada por pouco mais de tempo
Apenas outro devoto a Los Angeles
Apenas outro
Apenas outro, oh oh
Você tem olhos desbotados pela areia do vale
E as palmeiras de alcatrão escuras continuam choramingando seu nome
Eu não poderia mudar você, oh oh
Nunca poderia tentar fazer você enxergar, não
As elevadas luzes nascentes decifram seus direitos
E uma baixa tempestade com ascendente em Áries
Eu não poderia mudar você, oh oh
Nunca poderia tentar fazer você ver, não"


Bônus: Apresentação com participação de Noah Schnapp.


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

36 comentários:

Pamela Sensato [Responder comentário]

Eu achava que essa banca Panic era antiga sabia?
rsrsrsrs nunca pensei que formaram só em 2012....e também não sabia que era eles que cantava a música La Devotee...kkkk atrasada eu!
Ótima semana!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Raquel [Responder comentário]

Ai eu era bem viciada numa música deles há uns anos atrás, quando tocava no TVZ hahaha era aquela do filme Garota Infernal, New Perspective. Aliás, gosto até hoje *-* acho eles ótimos, mas essa que postou ainda não conheço x)

Beijinhos
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Adoro o Panic! Essa música ♥ ♥

tenha uma ótima semana :D
Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

Graziela Oliveira [Responder comentário]

nossa, eu adorava uma música deles que agora eu não consigo lembrar o nome, pq sou mt ruim de guardar nomes hahahah gostei dessas que postou tbm, eu não conehcia!

www.blogamorarosa.com

Mari Dahrug [Responder comentário]

Já escutei bastante, mas confesso que não ouvia há um bom tempo, mas curti essa música!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Camila Faria [Responder comentário]

Não sabia que o Brendon Urie era o único membro "original" da banda Váh! Não conheço essa nova fase deles, vou ouvir as músicas! Um beijo :*

Stephanie Vasques [Responder comentário]

AAAAAAAAA, AMO Panic!!!! Não sou fã, mas adoro várias músicas deles, principalmente as mais antiguinhas... Não conhecia essa música ainda, mas adorei! Já vou pesquisar pra baixar no meu Spotify hahahahaha

Com amor,
Steph • Não é Berlim

Kaila Garcia [Responder comentário]

Amo as músicas que você indica, elas sempre me lembram algo especial! ❤

www.kailagarcia.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

É uma pena que só tenha o Brendon como membro original, mas é bem complicado lidar com os bastidores e egos de uma banda. Gostei de conhecer essa música deles.
Eu fiquei 3 dias com o esmalte só pra fazer a resenha, porque geralmente uso o esmalte apenas por 1 dia. kkkkk
Bjus!

galerafashion.com


Isabela Alves [Responder comentário]

Seu blog é um amor!!! Já ouvi algumas músicas dessa banda, mas não conheço bem ela, porém adoro o gênero de música que eles cantam, e essa letra que você compartilhou é incrível!

Um beijo.
Keep Calm Girls

Jeice Cruz [Responder comentário]

Essa banda fez parte da minha infância e adolescência e eu amo muito! Gosto de todas as fases e fiz algumas músicas de trilha sonora da minha vida hahaha. Também viciei nessa música no momento em que a ouvi, e estou curtindo bastante essa nova fase da banda.

Gabriel Dias [Responder comentário]

Eu tava escutando eles agorinha. panic at the disco <3

www.plisbe.com

Julie Chagas [Responder comentário]

Não é bem o estilo de música que eu gosto, mas a banda já lançou algumas que eu curti :)

Samara Ferreira [Responder comentário]

Conheço bem pouco a banda, me lembro de já ter escutado algumas músicas deles, mas já faz bastaaante tempo rs. Eles não são muito o meu estilo sabe (:

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Já ouvi muito falar da banda mas nunca tinha ouvido. Realmente o clipe é bem bizarro!! Gostei. :)
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Ana Karla [Responder comentário]

eu não os conhecia
www.byanak.com.br

Yanna [Responder comentário]

AI MEU DEUS É O WILLL DE STRANGER THINGS!!! kkkk Eu não sabia o nome dele, ai quando o vi no clipe achei super legal kkk Quando eu tinha uns... 14 ou 15 anos (acho) eu ouvia essa banda, agora não ouço mais, mas eles continuam ótimos!! Adorei a musica!!
Beijooos
Yanna Karim

Simone Benvindo [Responder comentário]

Gosto bastante da banda *.* e adoro essa fase em que estão agora.
Charme-se

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Eu ouvia taaaaanto, mas taaaaanto eles aos meus 12/13 anos e como assim só tem um do original? To mortinha!!! Mas amei esse som mais recente, acho que eles meio que evoluíram de um emo pesado pra algo mais normal né? HAHAH Parece até que evoluíram comigo!!!

Ah, e você já me achou chique com a paleta da Sephora né? Ano retrasado minha tia foi pra Orlando e me trouxe uma grande da Victoria Secret's. Obviamente ambas estão vencidas, mas tento usar e guardarei pra sempre porque nunca mais terei nada HAHAHHA

www.vestindoideias.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amo, adorei demais a escolha dessa semana.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Paula Lopes [Responder comentário]

Acho legal uma banda confiar tanto no que produz, ao ponto de mudar o estilo sem mudar a essência. Ótima dica, o som deles é bem legal. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

GENTE, que nostalgia! Eu ouvia muito em 2006/2007, que bacana isso. Tenho até um CD que gravei com várias músicas que eu curtia hihi *-* Relembrar é viver


Beijos
Brilho de Aluguel

Mariana Sousa [Responder comentário]

não conhecia a banda, mas gostei bastante,beijos.

http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Ainda não conhecia essa música e amei. Gosto tanto da banda que é o toque do meu celular haah
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Eu estou bem viciadinha nesta música deles, descobri ela esses dias ouvindo música com um amigo e: <3 ADOREI!
Beijos,

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Natalia [Responder comentário]

Uma das minhas bandas preferidas! Queria muito um show aqui <3

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Não sabia disso que o Brendon é o único da banda original, é interessante saber disso. Adorei esse clipe! Principalmente com esse ator 10/10 de Stranger Things <3 esse menino arrasa!
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Sté Maciel [Responder comentário]

AHHHHHHHH eu amo essa música! Ta na playlist do carro! *.*

Beijão, mariasabetudo

Simone Cajá [Responder comentário]

Revivendo minha juventude em 3,2,1 .... Sempre curti as músicas deles depois parei mas confesso que curto só as antigas.
Beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br

Gêmeas Tavares [Responder comentário]

Lembro do clipe que tinha a Megan Fox, é a única música que eu conheço da banda.
Bjsssssssss
tenha uma ótima semana!

Visite o nosso blog pfv: https://gemanas.blogspot.com.br/

Natz Sodré [Responder comentário]

Nossa, como eu AMAVA Panic.. Ver seu post me deu até saudades, irei escutar pra matar isso.. E concordo com o que vc escreveu, que banda que teve mudanças, caracas, muuuuitas! Mas eu amei todas hahahaha Beijokas ;)

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi!!
AAAAAAAAAAAAAAAA VC FEZ UM POST DO PANIC AAAAAAA
Eles são super nostálgicos, pelo menos pra mim! Quando lançaram esse novo cd eu fiquei de boca aberta porque AMEI TODAS AS MÚSICAS e voltei a gostar!!
Esse clipe tá incrível e perturbador hahaha
Beijosss
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Ana beatriz [Responder comentário]

Ele é muito talentoso mesmo! Super concordo! É uma das bandas mais importantes do meio alternativo, e o Brendon parece que só se torna cada vez melhor, literalmente, com o tempo. Adorei o post.

Walter Segundo [Responder comentário]

Ahh eu ouvia uma vez ou outra uma canção deles, mas isso faz muito tempo! hehehe

Blog: O Planeta Alternativo

Júlia Maria [Responder comentário]

Eles pra mim significam nostalgia, apesar das musicas novas (que são ÓTIMAS por sinal) Mas eu não consigo esquecer a primeira vez que ouvi, tinha doze anos e começou a tocar The Ballad Of Mona Lisa, nunca tinha ouvido algo do estilo alternativo, mas foi amor a primeira vista, pela banda, pelo estilo ♥ Depois disso nunca mais parei de acompanhar eles. O Brendon com certeza é um dos meus cantores preferidos, então ♥
E eu amooo essa musica que você indicou!
Beijão

ps: vi que você faz uns posts de covers, te aconselho a dar uma olhada nos que o Brendon já fez, são muito bons.

http://jubaqueen.blogspot.com.br/

Aline Silveira - Cupido Brega [Responder comentário]

Meu lado artista tem total inspiração do Panic! At The Disco, até mesmo a parte escritora, já que eu só comecei a pensar em escrever histórias fictícias, e não somente crônicas, pq eu tinha uma história sobre um clip que queria muito fazer com eles, e tinha de usar pra algo essa historinha.

www.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday